quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cidades de Papel - John Green



Ainda estou digerindo este livro. Ganhei de uma pessoa muiro fofa e especial e pensei " é John Green, deve ser piradinho como  A Culpa é das Estrelas e Quem é você Alasca?", mas a palavra que usaria, pode ser rude, mas proxei ao ler este lvro. 
Tá, o começo é simples e chatinho, apresenta as personagens principais, Quentin e Margo, ela é muito doida e verrida, sai em uma noite se vingança, pois descobre que o ex e sua "melhor amiga" a trairam e uma outra pessoa contou tudo, ela dá uma de Emily Thorne e traça uma vingancinha básica. Mas, no dia seguinte só da face da Terra. 
Quentin se desespera, já que ele tem uma quedinha por Margo deste criança. Aí começam a surgir pistas e pistas das tais Cidades de Papel, que no livrosão descritas como cidades que só existem no mapa e não fisicamente. 
Começa a piração, Quentin chama mais dois amigos, o Radar e o Ben, que leva "namoradinha do baile" Lacey para a aventura: achar Margo Roth Spiegelman. E é uma viagem total. Tem horas que você está crente que ela morreu, outras que ela está só tirando onda na cara de cada um. Detesto livro assim. As personagens estão acabando o ensino médio e já tem 18 anos e Margo já tentou por diversas vezes sumir de casa....E agora, será que ela conseguirá???
é só você ler para entender...

Eu li o livro, pois em junho eles vão lançar o filme, e pasmem, John Green e o ator que faz o Quentin, Nat Wolff, viram para o Brasil para o lançamento!
Vamos ver se o filme consegue ser melhor que o filme!

Fique Alerta quem for fã!!!!!!

Nenhum comentário: