segunda-feira, 6 de março de 2017

A Lenda de Tarzan


NOTA: 7 - Quando me falam de Tarzan, jáa me vem na mente aquele homem semi nu, agarrando no cipó, salvando sua Jane de diversos perigos, que vive em uma casa na árvore e tem uma macaquinha com irmã, a Xita.
Agora, tente apagar tudo, e vamos fazer uma nova releitura deste clássico: Tarzan existe, mas hoje está civilizadom um homem de bem, um lorde britânico, que se chama John Clayton III, de uma nobre família. seus pais morreram no Congo quando ainda era um bebê, e foi criado por Gorilas. 
Ele tenta esquecer essa parte de sua vida (parece-me que é um tanto dolorosa). Mas algo está errado na áfrica.
vale lembrar que, o Congo sempre foi uma região de grande exploração, tanto de humanos, escravizados, como de pedras preciosas.
a Jane não é tão frágil e sim uma ótima guerreira, e pasmem, também fiquei chocada quando descobri....

Alerta Spoilers:
Não existe uma Xita nesta nova versão. Existe sim um gorila, que foi criado com Tarzan, na verdade "irmãos".
tudo ia bem na vida pacata de John e Jane, até alguém surge do nada e fala para eles fazerem uma "nova viagem" ao Congo, John exita, mas depois pensa bem e resolve fazer a tal viagem. Mas ele não quer que Jane vá, porém, sua doce e amada, mas a bela bate o pázinho e diz que vai e não tem discussão.

O que está acontecendo na verdade é que, um explorador de pedras preciosas combinou de entregar "Tarzan" para uma tribo do Congo, em troca ele poderá explorar o quanto quiser.
Durante a viagem, a gente vê minha paisagem e muitos efeitos especiais, porque Tarzan é amado por homens e animais.
Mas ocorre que, Jane captura pelo explorador e somente Tarzan para resgatá-la. Muitas cenas de lutas entre tudo quanto é tipo de espécie. Temos o famoso "grito do Tarzan". Uma briguinha entre membros da família, e o melhor estouros de animais selvagens que vi em 3D.

Ah gente, esqueci de mencionar no começo do post, que quando fui ver o filme, foi em 3D e ver Alexander Skarsgård em 3D foi uma das melhores visões tridimensionais que já tive na vida. E palmas para Margot Robbie, que sabe muito bem interpretar uma mocinha e depois uma vilã, para mim, 2016 foi delaaaaaaaa!

Nenhum comentário: