quarta-feira, 16 de julho de 2014

Amor sem Fim - 1981 e 2014

1981
NOTA: 7 - A estória de amor entre Jade e David em 1981, são jovens e inconsequentes, não medem os limites do amor. O amor acaba se tormando obssessivo, ao ponto de David preferir matar a família, ao ver Jade ter outro relacionamento. David vai para um sanatório e escrever cartas que nunca chegam à Jade. Passe-se um tempo. David não esquece sua obssessão e a procura. Vai até a casa da mãe de Jade, então divorciada. Ele tem uma longa conversa, e a mãe se insinua para ele, que diz que ainda ama sua filha. Ao sair para espairecer, o pai de Jade o vê na rua, tenta alcançar, mas sofre um acidente. David fica olhando tudo, e a atual o fita.
David e Jade tem um encontro tórrido e sexual.. Mas tudo vai por água abaixo quando a namorada do pai de Jade diz o pai estava atrás de David e queria ir atrás dele....Jade não pode acreditar....o filme acaba sem um fim normal...Disendo que Jade está com o coração partido e nunca se recuperará de seu grande primeiro amor. A trilha é regada com "Endless Love", o que um dos temas mais belos para os filmes!!!

                                                                                                                           2014
NOTA: 8- Em 2014 fizeram um remake. O tema central é a esyóroa de amor de David e Jade, mas para os dias atuais. Jade e David estão terminando o ensino médio juntos. O pai de Jade é bem controlador e quer que Jade continue com as caras nos livros. Eles tiveram uma tragédia familiar, o irmão mais velho morreu de câncer e o pai transferiu todas as frustrados para Jade, que éconsiderada "senhorita do Gelo", pois não deixava ninguém chegava perto. Mas uma química estantânea entre ela e Davd. E daí surge um amor de verão, incontrolável e meigo. O pai desaprova, mas o irmão do meio e a mãe amam ver a filha tendo vida própria. Mas o pai pensa que está perdendo o controle sobre todos.
Ele até tenta manter restrição, mas quando se trata de amor verdadeiro, ele burla qualquer fator....
A cena mais marcante é quando  a casa da família pega fogo por culpa do pai e ele tentar salvar os pertences do filho que morreu e David tenta tirá-lo de lá, mas o pai está tão abtolado em suas lembranças. Quando consegue pegar algumas coisas, ele vê David desmaiado e é a hora da verdade: salvar as coisas de um gilho morto ou salvar a vida de alguém...

Agora o final fica ao seu critério, você tem que assistir e tirar as conclusões!!!
Eu amei o filme e aconselho que assistam os dois para tiram as conclusões...Depois postem aqui o que achou dos filmes!!!

Nenhum comentário: