terça-feira, 12 de maio de 2015

Meu Protetor





No furacão que estava minha vida, em puro vendaval de tensões 



Você surgiu com sua calma e tranquilidade 


e me salvou a alma


Que estava prestes à cair em um despenhadeiro.




Tudo voltou a fazer sentido e minha vida de sem cor, passou a ter um tom de leveza.




Dentro de meu coração despedaçado e frágil, você conseguiu juntar cada 


pedaço e renovar

E eu que, não acreditava mais em tórridas paixões, 

vi em ti e em suas ações nascer aos poucos um amor calmo, 

puro e singelo



Hoje não consigo mais viver sem ter você ao meu lado, 




O seu bom dia, o gosto do café em sua boca me fazer sentir nova.


Pensar em te encontrar ao final do dia e poder contar com seu abraço forte e seguro.



E enfim, o seu boa noite, entrelaçada em seu braços que me protege, me traz a calmaria


e a certeza de que..



Amo você e tive que passar por tudo para te encontrar a quem AMAR!

Nenhum comentário: