sábado, 9 de maio de 2015

Não Se apaga, Não - Isabela Freitas



Então, eu olhei para este livro lá na feira de livros em Presidente Prudente, já tinha comprado 3 livros, mais um, minha consciência falou mais alto e o deixei, mas com a esperança de depois comprá-lo. Aí minha prima linda, conversando comigo pelo Whatsapp disse , "Tata, sabe aquele livro da tal Isabela que você queria tanto, comprei, já li e está te esperando aqui em casa!'. Pronto, foi o mesmo que dar mais um pedaço de bolo para uma criança esganada. Chegou dezembro, fui para Prudente e lá estava, lindo me aguarando. Mas aí me bateu aquela ansiedade de ler outros dois livros que ela tinha e o deixei de lado, por pouco tenho. 
E ela me deixou trazer aqui pra Floripa, estava terminando "Para onde ela foi", e quando o acabei, nem respirei direito, voei direto no livro da tal Isabela Freitas.
Geralmente não dou tanta bola para livros nacionais, só dos do Paulo Coelho, que é bem nacional, mas deixa pra lá, vamos ao que interessa.
Essa tal Isabela Freitas é mineira, tem vinte poucos anos e resolveu abrir o jogo sobre a vida dela, depois do término com o namorado. Ela resolveu que deveria dividir com seus leitores o que ela passou durante 1 ano de sua vida, seus ficantes, rolos e embolos, tudo com muita criatividade e bom humor. 
Para quem terminou um relacionamento, recomendo, porque tudo o que ela fala lá é a mais pura verdade, cada etapa e fase vivida, sempre as mesmas coisas ou parecidas. Pode até passar uma ou duas coisas diferentes, mas o resto é tudo parecido.
Uma linguagem jovem e bem a cara da moçada, a leitura flui de um tal forma que quando você vê, pronto, o livro acabou!
Ainda bem que a Bebela, carinhosamente é chamada assim, a autora do livro já nos prometeu um 2º livro, o título será: "Não se Iluda, não". 
Então quer dizer que vai virar série esses livros. Já amei....
Tô no aguardo!!!

#DICA

Nenhum comentário: