quarta-feira, 4 de julho de 2012

Livros para ler pelos próximos meses

Olá pessoas!
Atualizando minha lista de livros que tenho para ler.
Então mãos à obra:
1º Livro é "A Última Música" de Nicholas Sparks - na verdade já estou lendo, já estou além um pouco mais da metade. Amando e esperando o final que só o Sparks sabe fazer.

2º Livro é "Razão e Sentimento" ( ou também conhecido como "Razão e Sensibilidade" ) da autora Jane Austen. Já assisti a versão feita para o cinema, que diga-se de passagem é perfeita, agora é a vez do livro. Já li "Orgulho e Preconceito" e "Persuasão", que para mim são simplesmente encantadores.





3º Livro é "Sangue de Tinta" da autora Cornelia Funke. O segundo da Trilogia fantástica "O Mundo de Tinta". Vamos mergulhar de novo no mundo encantado desta deliciosa história.  Foi uma doce amiga que indicou e emprestou.

4º Livro chama-se "As Esganadas" do Jô Soares. Bom, não curto muito lesta Literatura Brasileira Pós Moderna, e ainda mais do Jô Soares, que escreve bem ,mas não me apetece. Porém, vou dr um voto de confiança, pois quem me indicou e me emprestou este livro. Então vou lê-lo com todo o carinho.






E os dois últimos livros são de Poesia.
O Primeiro é um livro de Coletâneas do nosso saudoso "Cruz e Souza" intitulado "Broquéis, Faróis & Últimos Sonetos". Um autor simbolista que deu uma nova roupagem na poesia do Brasil.

E o último livro de poesias contemporânea de uma autora que escreve com alma e sentimentos. Seu livro é belíssimo. O livro chama-se "Conversas & Versos.com.Maria" da autora Maria José Barboni de Godoy.

















E vocês me indicariam algum livro?
Poste aqui nos comentários....

Nenhum comentário: