quarta-feira, 27 de maio de 2015

Velozes e Furiosos 7



NOTA- 9 :Tenho que perder desculpas para as pessoasque leem meu blog, pois não sentia preparada para escrever sobre "Velozes e Furiosos 7", como até hoje lágrimas rolam dos meus olhos e sinto muito aperto no coração.
Sei que que é piegas da minha parte, mas eu era muito fã do Paul Walker e até hoje, não consigo assistir inteiro nenhum filme dele, olha que vi a maioria.
Mas vamos  lá, vamos tentar falar um pouco deste, que acho que foi um dos melhores filmes da franquia. A temática continua a mesma, eles continuam sendo foragidos, mas agora ajudam o FBI na luta contra os bandidões. 
As cenas de ação continuam as melhores possíveis, uma em particular, que Toreto e Brian voam e atravessam por 5 prédios em Dubai, essa é minha favorita, fora as cenas de luta e tudo mais. 
Sou muito suspeita, porque amo esses filmes de ação, desde a época de Rambo e cia.
Quando fui ao cinema ver o filme, eu já sabia o quanto iachorar, imaginem, eu mais meia dúzia de gente, todos chorando no cinema. Foi um bom filme e já estou ansiosa, porque o Vin Diesel já prometeu que a franquia não acaba aí, o 8º filme já está sendo produzido e vai ser ainda melhor.
Vamos aguardar!
Para quemé fã de ação, recomendo!

Nenhum comentário: