sábado, 21 de outubro de 2017

O Erro - saga Off-Campus #2 - Elle Kennedy



Sinopse:
Ele gosta de jogar de mais de uma maneira...
O universitário John Logan pode ter qualquer garota. Para este astro do hóquei, a vida é um desfile de festas e ficantes, mas por trás de seus sorrisos assassinos e seu charme descontraído, ele esconde um crescente desespero sobre o beco sem saída que ele vai ser obrigado a encontrar após a sua graduação. Um encontro sexy com a caloura Grace Ivers é apenas a distração que ele precisa, mas quando um erro impensado a empurra para longe, Logan planeja gastar seu último ano lhe provando que vale a pena lhe dar uma segunda chance.
Agora ele vai precisar melhorar o seu jogo...
Após um primeira ano na faculdade nada bom, Grace está de volta na Universidade de Briar, mais velha, mais sábia, e completamente esquecida do arrogante jogador de hóquei para quem ela quase entregou a sua virgindade. Ela não é um caso de caridade, e ela não é mais a tranquila borboleta que era quando eles ficaram pela primeira vez. Se Logan espera que ela implore como todas as outras coelhinhas Puck, ele pode pensar de novo. Ele a quer de volta? Ele vai ter que trabalhar para isto. Desta vez, ela vai ser a única no banco do motorista... e ela planeja dirigir de forma selvagem.

O livro é clichê, divertido, sensual, apaixonante e um tiquinho reflexivo.
No segundo livro, Kennedy nos apresenta Logan, colega de quarto de Garrett, que tinha uma paxonite por Hannah (quem leu o livro #1 sabe!!!).
ele, como os amigos jogadores de hóquei, é um cara sedutor e pode ter qualquer mulher. Festas, bebidas e garra, essa é a vida de nosso boy magia. mas ele também tem seus mistérios, que aos poucos são revelados.
junto com Logan, aparece a doce tímida Grace, que está em seu 1° ano da faculdade.
o mundo dos dois se cruzam em uma noite em que Logan entra por engano no quarto/ dormitório de Grace. aos poucos Logan e Grace se tornam amigos, e a química entre os dois aflora e explode, mas Logan leva numa boa, pensando que ela seria mais uma em sua lista de "peguetes", e Grace se sente usada e manipulada. E isso não acaba nada bem.
Depois do verão, o retorno às aulas, grace sente-se pronta para não entregar seu coração tão fácil assim ou para qualquer um. Enquanto Logan está mais maduro e realmente sente a falta de Grace, ele tem que bolar um plano para reconquistar a única garota que realmente mexeu com seus sentimentos e ele quer tornar aquilo em algo mais. ele vai a luta!!!
Com altos e baixos, o romance aos pouco vai renascendo....
Mas será que Grace está disposta a dar mesmo uma segunda chance ao nosso querido Logan?

#SpoilerAlert

O que mais gostei na leitura, é a reflexão gerada pelos problemas vivenciados por Logan. O jovem não levou uma vida fácil. Filho de pai alcoólatra, ele e o irmão tiveram que gerenciar casa e trabalho praticamente sozinhos, e isso quando ainda eram meninos. A doença do pai fez deles homens calejados e sem esperança, tanto é que Logan – mesmo recebendo vários convites para jogar hóquei profissionalmente – está decidido a trabalhar na oficina de carros da família, pois ao manter o negócio funcionando ele também conseguirá manter a casa e os remédios do pai. Logan sabe que essa é sua única opção de futuro, mas no fundo ele está triste com tudo que vai perder: a vida livre e apaixonada, o hóquei, a sensação de se realizar profissionalmente, e até mesmo a presença de seus amigos. O personagem convive com o peso dessa decisão e sofre muito pelo pai e as escolhas ruins que ele fez. E é a partir disso que refletimos tanto sobre os males causados pela dependência do álcool quanto sobre a força necessária para lidar com essa doença. Logan é um exemplo de amor e entrega, ele deixa seus sonhos de lado – mesmo que contrariado – pelo bem de sua família, então é dolorido ver os altos e baixos que ele enfrenta.
 Essa relação de Grace e Logan é do tipo extremamente real. Claro que o enlace é repleto de clichês, que romance não é cheio de clichês que nos deixam com vontade de nos apaixonarmos por alguém do tipo?   
 Mas o fato é que o amor nasce no dia a dia, nas conversas, nos momentos de diversão e nos segredos compartilhados. E apesar de o desejo estar presente desde o primeiro instante, fica claro para o leitor que é o convívio que fortalece o amor entre eles. Além disso, adoro quando a personagem feminina faz o mocinho correr atrás dela, que livro não tem uma reviravolta assim.... e é exatamente isso que temos aqui, até mesmo com uma lista de tarefas a serem cumpridas antes de um possível encontro.

Último Aviso;
O livro é repleto de cenas picantes e sedutoras, é a pegada dos livros estilo romance erótico.

Nenhum comentário: