sábado, 21 de outubro de 2017

Intenso Demais (Trilogia Rock Star #1) - S. C. STEPHENS


Sinopse

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Quando minha amiga começou a falar sem parar desse livro, me deixou com dor de cabeça, no sentido bom, é claro. Ela dizia que eu iria me apaixonar por Kellan, porque ele ia me lembrar o vocakista/ guitarrista da nossa banda favorita, ela ainda ficava me enviando a capa do livro, super sensual e me deixava louca, até que me rendi e comecei a ler.


Meu deus, fui do céu ao inferno. Começou com Kiera e Denny indo morar com Kellan ( a gente já sabia que não ia dar certo!!!), tudo bem, Denny conhecia o Kellan quando ele foi estudar da Austrália para o EUA e ficou morando com a família de Kellan, eles se tornaram "irmãos, até aí, tudo bem. 

Mas a atração de Kiera e Kellan é tipo estantanea, sabe aquele termo gasolina e fogo", é tipo aquilo, mas nenhum dos dois dá o braço a torcer.
Denny é o namorado perfeito, certinho, arrumadinho, gente boa e Kellan é o contrário, o cara pegador, cada dia uma garota, irresistível e sedutor.  Kiera até tenta nõ resistir, mas é muito duro quando a tentação está a poucos passos do seu quarto.

Aí rola um stress com o par perfeito e eles meio que terminam. Resultado, muitas lágrimas, tequila, limão e sal....e Kellan para consolar e que consolo é esse... (sem trocadilhos kkkkk)


Mas bate a ressaca moral no dia seguinte e Kiera fica totalmente divida entre o bom moço e o bad boy. Ela tenta novamente resistir, mas depois de ter provado do pecado Kellan, ela fica ainda pior e mais enrolada.

O pobre coração de Kiera se despedaça, ela não quer machucar denny, mas Kellan não a deixa em paz... O que fazer???

Não vou contar mais nada....


Só posso dizer que sim, vale muito a pena ler o 1° livro, mas depois cai na mesmice no ²e, que nem terminei. Mas fica a dica, é uma trilogia estilo romance erótico.

Nenhum comentário: