sábado, 21 de outubro de 2017

Meu Romeu/ Minha julieta - Leisa Rayven


Sinopse
Meu Romeu...
Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.
Minha Julieta...
Alguns amores nunca te deixam ir...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?


Não dá para falar do 1°  sem falar no 2°, um completa o outro, vocês entendem?

A vida de Cassie muda totalmente quando ela entra na faculdade de Artes cênicas e conhece o rebelde e sedutor Ethan, que por sua vez, só tem foco em se tornar um ator reconhecido. Mas a química entre os dois é visível, Cassie se apaixona perdidamente e Ethan fica arredio com seus sentimentos, o que deixa Cassie  frustada.
em Meu Romeu, a gente tem a visão de Cassie dos acontecimentos. do primeiro olhar até o rompimento trágico e que deixou marcas profundas.
cassie é a garota doce e meiga, que está deslumbrada com a faculdade, os novos amigos e com o misterioso e sedutor Ethan. É uma gigantesca montanha russa de emoções, do vai e vem da relação, até o fatidíco término, que deixou o coração de uma garota doce em um coração amargo e com traumas....

E quando começa Minha julieta, narrada pela visão de Ethan e como ele, depois de anos sem ver cassie, ele tentará de tudo para poder reconquistá-la e não largar nunca mais. 
Cassie um pouco mais velha e calejada das relações amorosas frustantes que teve após Ethan, já não acredita mais no verdadeiro amor. Agora cabe ao nosso "Romeu" quebrado também, consertar tudo o que fez de errado no passado e enfim poder ter a garota que nunca saiu de sua mente e de seu coração!

Eu me apaixonei por esses dois, a cada capítulo eu chorava com a Cassie ou vibrava com as simples investidas, ddas migalhas de amor que ethan a dava e fiquei como coração doendo com o rompimento....

Ah, não cou estragar a leitura, né?

Depois voc~es me contam o que acharam das leituras!!!!

Nenhum comentário: