sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sou como a Fênix


Sou como uma Fênix,
Ressurjo das cinzas
Não sei daonde tiro forças
A sombras do passado me assombram
Minha vida passa como um filme 
Diante de meus olhos
Vejo e revejo tantas vezes cada cena
Tento saber onde errei
Por que errei
Me redimir
Tentar seguir em frente
Sem nunca olhar para trás
Sempre seguir runo ao futuro
O presente vira passado em segundos
Vira cinzas
Vida imita a arte e a arte imita a vida
Em um circulo de vai e vem
Todos os dias renasço como ela
A Fênix
Inspiração
Desejo de algo melhor para minha vida
Meu viver
Meu mero prazer
E um dia qualquer
Ter a certeza que fiz algo Real
Concreto
A diferença para alguém
Em Algum lugar neste imenso 
Mundo Sem Fim!


Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o poema. Foi fundo na alma... tem tudo haver comigo...
Sempre renascendo das cinzas.