domingo, 22 de dezembro de 2013

A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern


Um livro totalmente LIBERTADOR!!!
Quando você acha que já está no fundo do poço e tem maais ninguém para te ajudar, sua própria VIDA vem para te salvar.
Divertido, romântico e renovador.
Esta autora sabe usar as palavras e entreter os leitores!
Eu psso dizer, quando terminei este livro, que fiquei órfã, sabe aquele livro que acerta em cheio com as palavras e te dá uma sacudida e faz você acordar. Este livro é assim, te traz de volta arealidade.
Eu queria passar por uma experiência como Lucy passou, poder consertar ou tentar ao menos me desculpar com alguns fatos que ocorreram na minha VIDA.
Esta é a proposta do livro.
Lucy vive na sua monotonia de vida, um trabalho que não suporta, uma família que te pavor e um amor mal resolvido.
Certo dia, ela dá de cara com "sua VIDA", que lhe envia um cara chamado "Cosmo Brown", que vem lhe ajudar a colocar ordem na bagunça e na teia de mentiras em que Lucy vive.
Resumindo: um dos melhores livros que li este ano!!!

Nenhum comentário: