quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Se Eu Ficar

NOTA: 7 - Primeiro quero deixar bem claro que não li o livro, não por falta de vontade, mas sim de grana, mas já estou resolvendo isso.
Em segundo lugar, achei o filme muito fofo e doce, mais que "A Culpa é das Estrelas", acho que houve um trabalho melhor neste filme, os atores combinaram mais.
O filme é trágico,  bem óbvio, mas dentro de sua trágica estória, traz uma poesia incrível e sublime. O amor entre jovem, um roqueiro e uma violoncelista é mágico, os dialógos não bem coerentes, até mas discussões são ótimas e bem humoradas. A família nem parece a típica família norte americana, eles dão a liberdade de escolha desde criança. 
Só dei a nota 7, porque ainda vou ler os livros, sim é uma série de livros e depois poderei comparar certinho.
Sinopse

Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Eu adorei e indico!!!

Nenhum comentário: