quinta-feira, 31 de julho de 2014

De Encontro com o Amor

Já idealizei, já pensei mil vezes, já busquei, mas ainda não encontrei alguém para ser meu AMOR, meu grande e único amor. Pode ser piegas, hoje ninguém mais o procura, talvez por o mundo está tão rápido que não nos damos conta de que ele exista. Então resolvi escrever uma "carta"  para o meu AMOR, que talvez exista ou não, quem sabe o dia de amanhã!



"Querido Amor,

 Você me conhece e eu muito menos, mas um dia quem sabe nos cruzemos nossos olhares em uma fila de cinema, um restaurante, um show de uma banda legal, em ônibus ou ainda estaremosandando pela rua. 
É neste momento que ficaremos meio sem graça e sem ação, nervosos, mas com aquela vontade louca de um olhar para o outro, imaginando o que estaremos pensando. Vai ser engraçada a ena, eu sei. Um de nós dois terá que tomar a iniciativa, o primeiro passo, e como você deve ser um cavalheiro, você tomará a iniciativa. Imagino que tentará trombar em mim, um esbarração que mudará nossas vidas pelo resto da vida.
Desculpas aceitas, ficaremos um olhando para outro meio sem jeito. É a hora de sairmos de onde estamos e formos tomar um café ou sentar em um banco de uma praça. Sim, as flechas do Sr. Eros, o Cupido nos acertou em cheio, mas ainda não nos conhecemos. Nos apresentamos, rola os 3 beijinhos e aquela respirada fundo, coração dispara, acelera.
Passamos uma tarde deliciosa, rindo, falando sobre o tempo, as coisas futéis e um puco sobre nós.
No final do "encontro", a despedida, coração apertado, e um primeiro beijo. Trocamos telefones e seguimos lados opostos.
Mal chego em casa, o telefone toca, é você dizendo que estva com saudades de ouvir minha risada, fico vermelha. Conversamos mais um pouco.
Começamos a sair oficialmente, cinema, jantar, você conhece meus amigos e eu os seus, depois nossos familiares. 
Pronto, somos um casal de namorados, bem a moda antiga, nada de modernidade, você pede minha mão e tudo mais. Estou feliz, você me faz feliz.
Sonhos, anseios, medos, tudo passaremos juntos. Descobriremos as qualidades e defeitos um do outro, discutiremos, brigaremos, mas a melhor parte é quando faremos as pazes. Assim seguirá por um tempo. Até chegar o momento em que um não conseguirá mais ficar longe do outro. Hora de nos casarmos. Véu, grinalda, buquê, juramento de fidelidade e amor eterno. Compraremos nossa casoinha com a cerca branca. Por um tempo isso será o suficiente para nós, nossa vida, nossa felicidade.
É quando "alguém" vem meio que inesperado, deixando-nos loucos de felicidade, tirará nosso sono e nossa vida mudarápor completo. Depois virá ouro e mais outro. Um cachorro será adotado. E nossa vida lá do começo, do primeiro olhar  será lembrada. Os filhos crescerão, terão seus momentos, sairão de casa e a nossa vida ainda continuará, porque o nosso amor será firme, forte. Envelheceremos juntos, com nossas manias. E tudo que seremos é um casal eternamente apaixonados, que o tempo viu nascer o amor, crescer e apesar das diferenças, seremos almas gêmeas, aquelas que somente um entende o outro. 
E nada poderá nos separar, nem a outra vida!"


Exagerei? O que afinal queremos? 
Hoje é tão rápido, tudo é tão frenético, esquecemos do romantismo, do frio na barriga, nas risadas sem graça. 
Eu ainda quero encontrar um amor, tudo bem que não seja do jeitinho do texto acima, mas que tenha pelo menos 50% e me faça feliz para sempre!

Nenhum comentário: