segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Nossa última Valsa

Fique comigo
Fique comigo pela última vez
Envolva-me em seus braços
Diga que me ama pela última vez
Não quero chorar
Quero aproveitar o instante que nos resta
No toca discos começou a tocar a nossa música
A nossa Valsa
Nossa última Valsa
Lágrimas rolam de meu olhos
Você me abraça forte
É inevitável
Devemos nos separar
Não temos mais o futuro que sonhamos
O castelo de areia desmoronou
Sobraram pó
E o pó foi levado pelo vento
Nosso amor se desfez se percebermos
Não temos mais direito um sobre o outro
Um beijo calido e suave 
Roça meus lábios
Não é o mesmo beijo
Algo se tornou estranho
Um muro foi construído entre nó
E não podemos destruir
O que foi nosso amor
Ficará em nossa memória para sempre
Relembraremos como
Uma doce e singela lembrança
De um passado tão distante
Quanto esta Valsa que se acabou...



Nenhum comentário: