quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Êxtase - Lauren Kate


Final de saga, tudo se resolve, coisas interessantes acontecem.
Vou falar que tive um misto de amor e ódio por esta saga. O primeiro livro, me encantei pelo amor de Daniel e Luce, gostei muito de Cam...Mas ainda não tinha uma noção do que seria ler os livros. O segundo deu mais visão do que era a vida de Daniel e Luce, ela sempre morrendo, ele sempre sofrendo. O terceiro Luce vai em busca de respostas, e é onde na minha opinão a autora se perdeu um pouco, vidas passadas, várias Luces, vários Daniels, mas o interessante foi que Lúcifer se revela. Aí começa o quarto e último livro, onde conta a estória de como Lúcifer renegou Trono e fez acontecer a "Queda", e aconteceu os "Anjos Caídos" e começou a grande luta! A gente começa a entender que Lúcifer era um anjo muito ganancioso e invejoso e ficou com furioso por existir um amor puro como de Lucinda e Daniel.
Não gosto de ficar falando muito do livro, acho que vocês devem ler e tirar suas próprias conclusões e decidir por si próprios se o livro vale mesmo a pena.
Na minha opinião, este último livro foi muito explicativo e até meio parecido com "A Maldição do Tigre", uma outra saga, que é muito legal.
Agora preciso ler os contos "Apaixonados", que narra sobre as vidas passadas de Luce e Daniel e enfim esperar o filme sair.
Tomara que não seja como a saga "Crepúsculo" e me decepcione demais!!!
Quem quiser, me mande um e-mail pedidos os livros, tenho eles em PDF e posso disponibilizar sem problemas...

Fica a dica para quem gosta de sagas, leia "Saga Fallen"!!! E se apaixone pelo Anjo Caído Daniel....

Nenhum comentário: