quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Apaixonados - Lauren Kate


"O Verdadeiro Amor nunca diz Adeus!"

Depois de ler os quatro livros da saga "Fallen", amar e odia, nesta ordem mesmo, comprei este anexo, que é um livro com quatro "conto das outras personagens que ajudam Daniel e Luce em sua luta contra Lúcifer.
Já sabia que não ia gostar tanto ds estórias, já que o último livro da saga (Êxtase) me deixou desapontada, mas vamos l´s.
Anjos caídos, nefilins e afins, são quatro estórias de como  Shelby, Miles, Ronland e sua amada e Ariane e seu amor se conectam. 
Na minha opinião estes eram rascunhos que não entraram no livro principal e para não perder tempo ($) aautora transformou em um livro simples de contos. Quem quiser, pode se arriscar a ler, mas aconselho a ler os quatro principais primeiro, para poder entender o que realmente acontece. #FicaADica
Não morro de amores pela saga, e estou esperando que o filmes sejam um pouco melhor! (cruzando os dedos!!!)
Como não gosto de contar partes de livros, vou colocar aqui a sinopse, para vocês poderem sentir se vale ou não a pena.
Quem quiser, tenho os livros (todos) em pdf, é só me escrever que eu envio sem problemas!

A Sinops:

A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em "Apaixonados", Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – "Fallen", "Tormenta" e "Paixão". Situado em um momento entre os acontecimentos de "Paixão" e de "Rapture" — último volume da série —, "Apaixonados" é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.


#VocêDecide!!!

Nenhum comentário: