quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Luxúria - Eve Berlin


Sabe aquela famosa frase: "a curiosidade matou o gato", pois é, morri.
Deixa eu explicar direitinho.
Quando lançaram os livros da série "50 tons" e todas as mulheres ficaram loucas e querendo um "Christian Grey pra elas e tals", fui conferir o que tanto elas queriam. Deparei-me com livros com fundo erótico, mas com uma história paralela sobre um jovem que passou traumas pela vida toda.
Aí, começaram a surgir tantos livros do gênero, que até fiquei zonza, nossa quanta criatividade essa mulherada tem, pensei eu. Até então, só tinha lido o "50 tons", quero deixar bem claro, ok?
Quando ganhei o livro "Luxúria" do Blog "Menina da Bahia", pensei, este deve ser diferente, estigar mas a leitura sensual e erótica, doce ilusão.
O livro tem o mesmo formato, um homem que adora domimar as mulheres e uma mulher que resiste até certo ponto, mas depois cai aos encantos de seu dominante como uma boa menina submissa.
Entre tapas e surras, a história vai se desenrolando, até ao ponto que eles se apaixonam, mas não querem admitir isso ( acho ridículo, mas é a história).
O vai e vém não emociona, nem o acidente, nem nada. E ao final, eles fazem juras de amor...blá blá blá....
Sei que ganhei o livro adorei isso, poder ganhar um livro é um dos melhores presentes  que eu acho, mas também tenho o direito de não gostar da história, não é?
Existe "N" livros do gênero, não quero ficar metendo o pau neles, só me desencantei deste tipo de literatura, ainda nem li o último dos "50 tons", e não quero desestimular ninguém, cada um lê o que quer, combinado?
Mas hoje estou indo no sebo, resolvi que vou trocar ou vender o livro, dar a chance para que outra pessoa possa ler e tirar suas próprias conclusões.
Se você leu este livro ou qualquer outro do gênero erótico,  comente aqui e expresse sua opinião....
O Mundo é Livre e fim de papo!!!!

Nenhum comentário: