sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A Rainha dos Condenados - Anne Rice


A cada página um suspiro, foi assim que li est livro. 
Sempre fui muito fã de Anne Rice, mesmo antes de sabe de seus livros, somente por saber da existência de "Entrevista com o Vampiro"   ( eu tinha só 11 anos).
Hoje eu já sei que este e os outros livros fazem parte de "As crônicas Vampirescas", que são 11 livros. 
Hoje vou dar uma ideia de como é o 3º livro. Com figuras marcantes, Anne Rice arrasa, seus vampiros são fortes e independentes. Amo o Vampiro Lestat ( ele é "o vampiro").
Mas, o interessante deste livro é a história por trás de Akasha, a imortal mais importante, a mãe de todos os vamps.
Aparecem também no livro a Gabrielle e Louis ( amiguinhos de Lestat) entre outros personagens.
Quem leu "O Vampiro Lestat", lembra que o nosso vamp virou um pop star, agora ele quer e consegue acordar Akasha, só que ela não fica tão feliz e aí tudo faz sentido.
Tinha certas partes que não gostei e tem partes que amei, uma relação de amor e ódio, isto são os livros de Anne...
Não percam tempo galerinha, quem gosta do gênero vampiresco, corre para ler....
Ah, eu tenho as crônicas, todas no meu notebook, é só me escrever que mando por e-mail, ok???

Boa Leitura Vampirinhos de plantão!!!

Nenhum comentário: