domingo, 7 de agosto de 2016

Culpada


Estou parada na chuva, não me importo, a chuva se

misturam com minhas lágrimas.

Não tenho como me mover, algo me prendeu no chão. Tento

repassar minha vida até aqui.
Realmente um dia fui feliz ou simplesmente fingi tudo?
Será que meu sorriso está tão automático ?
Meus olhos perderam o brilho, não tenho mais encanto.
Não me importa mais.
Minha vida está afundanda ou sendo engolida por um

tornado.
Cada trovão leva um pedaço da minha alma.
Já não sinto o calor de um abraço, ou um doce beijo de uma

despedida.
Estou aqui, na chuva fina e fria, mas quem se importa, me

tornei invisível para todos.
Ouço sons de passos em minha volta, mas ninguém me

nota, sou indiferente e não posso culpar ninguém.
Só posso culpar a mim mesma e deixar o tornado me levar

daqui.
Assim não serei mais a garota boba que se apaixona e de

apaixona 1000 vezes por dia.
Só queria dizer, só queria uma vez sentir meu coração bater

no mesmo compasso de uma outra pessoa.
Mas isso é diferente, não existe outra pessoa, esgotei

minhas chances.
Cadê o tornado para me levar para outro lugar?

O exílio é o melhor para mim.

Não mereço compaixão, pena ou dó, fui eu quem provoquei

tudo e agora tenho que aguentar as consequências e seguir.
Seguir um caminho dourado e me preparar para tudo que

ainda a vida me reserva.
E não ser mais feliz!
Isso são para as garotas boazinhas

Nenhum comentário: