sábado, 7 de julho de 2012

Gripe Derruba

 Gente, que gripe...
Fax um bom tempo que não pegava uma gripe dessas, de me derrubar mesmo..
Também pudera, eu cooperei para esta gripe toda. O calor da semana passada ( 32º graus Calor mesmo!!!), cerveja muito gelada, vinho com gelo e pra finalizar, um sorvetinho...
Resultado, quarta - feira estava com dor de garganta...
Mas se fosse só isso...Sinceramente, pensei que fosse, mas quando meu nariz começou a entupir e eu fiquei afônica, aí acreditei....GRIPE na certa!!!
E, de repente cai de cama, muita tosse e dor no corpo!!!
Gastei o que não podia na farmácia, comprando aquele anti térmicos, xarope e tudo mais.
E o pior, nem posso dormir na minha cama, com meu amorzinho, pois não quero passar essa gripe para ele.
Em compensação, minha Mommy salvadora entrou em ação, com suas receitinhas caseiras de gemada e chá, e claro muitas sopas....






Espero que amanhã eu acorde melhor...
Tenho que estar melhor...
Gripe, ninguém merece!!!!

Nenhum comentário: