quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eu Escritora


Sempre quis ser escritora. Não me lembro ao certo quando comecei a ter está ideia, mas desde  pequena escrevia  coisas em cadernos ou ainda na escola que sempre incentivava as crianças.
Mas nunca me deu aquele estalo, sabe, aquela coisa de vir a histórias, as personagens, um enredo para sentar e escrever. Então, comecei a escrever  versos e pequenos textos, criei um blog, depois migrei pra outro e agora pra outro. Queria Sentar e escrever como meus autores favoritos, histórias fortes e com consistência. Levar minha escrita além de mim mesma.
Ainda tenho receio das pessoas mais próximas lerem o que escrevo, prefiro que outras leiam e comentem.
Quero muito poder editar um livro. Nem que seja para poucos volumes. É só pra sentir que fiz a diferença e quem sabe um dia, alguém descubra este livro e goste tanto, que resolva se inspirar e escrever também....
Isso é coisa para um futuro incerto. Ainda tenho que amadurecer as ideias, colocar as escritas corretas e enfim, achar alguém que acredite e aposte em uma escritora amadora, porém muito sonhadora.



Nenhum comentário: