sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Minha Vida em 2016 - Grandes Esperanças


Olá pessoal que lê meu #Blog!
Nossa, faztanto tempo que não escrevo sobre mim mesma aqui, minha nada mole vida hahahaha!!!!

Depois da minha cirurgia, acho que vocês se lembram, né? Eu fiz uma delicicada cirurgia, paracolocar um eletroldo e um marcapasso para controlar meus espasmos.... 
Pois bem, vai fazer 2 anos em junho!!! Como o tenho voa, mas para mim, infelizmente os anos passam rápido, mas o tratamento está lento demais. Não sei se a expectativa, a ansiedade de acontecer algo positivo, mas não obtive nenhum resultado favorável ainda, além de uma buesite no ombro, uma tendinose e tendinite....tudo no braço esquerdo. Boa!!!
A fisioterapia estava ótima, mas minha querida amiga vai ter que se mudar, fico feliz por ela, novos horizontes se abrindo, mas eu terei que começar tudo de novo, com uma nova(o) profissional. Estou estudando novas possibilidades!

Aqui pero de cas, abriu uma nova academia, fui ver o plano deles, e até gostei, no começo de março vou lá e tentar ( pela miléssima vez...) começar um novo treino, pensando nas minhas impossibilidades, mas sempre com pensamento positivo.

Até agora consegui ler 3 livros, meus médicos, tanto o neurologista, quanto o oftalmoçogista me pediram para reduzir a carga de leitura, assim como de ver televisão ( séries e filmes)e o uso do computador... Uma tortura chinesa para bem ama tudo isso, então estou bem light, digamos!!!

A vida pessoal, pessoal continua no 0 X 0, ainda não estou pronta para ter uma nova pessoa bagundando a minha vida. Sei que criei muros com relação a tudo isso, mas é meu jeito, não sei como comçar a quebra os tilojos e nem sei se quero mesmo. Por enquanto, me deixem aqui no meu cantinho, sossegada....

Sei que avida não é em preto e branco, é um arco-íris de possibilidades e estou aprendo, ou mesmo reaprendendo a me descobrir de novo!!!

Um beijo no coração de vocês e até qualquer hora....

Nenhum comentário: