sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

JoGos Vorazes: A Esperança - Parte Final


NOTA: 9 -  Como assim esqueci de escrever o post sobre o final de Vogos Vorazes - A Esperança Parte 2? Sim, me esqueci, é uma gafe imperdoável, mas o mês de novembro e dezembro foram terrivéis para mim e quando eu tinha uma ganhe de sentar e fazer algum post, eu escrevia o que eu lembrava, mas agora aprendi a lição e rsolvi adotar os famosos post it 's amarelinhos coladinhos na genda para não me esquecer de nada.... hahahaha

Ok, vamos ao que interessarealmente então....

Ah, o grande final chegou, nem acredito nisso, foram ano após ano acompanhando a vida sofrida e turbulenta de Katniss e sua turma, que quando chegou o final nem acreditei. Como assim, o final? É,  foi triste me despedir de uma das personagens que mais gostei em sagas, ver outros morrerem e ver qe a justiça não prevaleceu, sim, a justiça foi feita, quem tinha que morrer foi morto mesmo, amei as cenas, mas também foi doloroso ver Katniss e Peeta serem banidos da Capital e voltarem ao Distrito desvastado.
Eu chorei em certas partes, sim, como não, se alguém chorou em "Harry Potter", "Crepúsculo", porque eu não poderia chorar em "Jogos Vorazes", tantas batalhas travadas e o final....

Dizem por aí que, aautoraainda tem umas cartinhas nas mangas e não será o final de nossos "Jogos", terá um recomeço. Porém, a nossa grande personagem, interpretada por Jenifer Lawrence não será vista, palavras da própria atriz.... #Triste

Uma Novidade:
Depois do final, eu consegui comprar o box dos livros e pretendo lê-los ainda este ano...
Então não será o final de Jogos Vorazes aqui no #Blog!!!!

Nenhum comentário: