sábado, 1 de agosto de 2015

Magic Mike XXL


NOTA: 7 - Para fechar a semana do "pecado", hoje, 1º de Agosto de 2015, fui ver um dos filmes que mais aguardei este ano. 
MAGIC MIKE XXL
E levei de tira colo, kkkk pasmem, minha mãe....claro, por que não? Eu a levei para assistir "50 Tons de Cinza", o que seria assistir uns boys magyas, dançando e rebolando....
Vamos lá.... A estória se passa 3 anos após Mike, o incrível "Magic Mike" abandonar os "Reis de tampa" e finalmente montar seu próprio negócio de móveis sobre medida (aliás, Mike, estou precisando fazer umas mudanças aqui no meu quarto, se você aceitar??? #brincadeira), ele consegue uma boa casa, um cachorro e "uma namorada", mas ela não aceita o pedido de casamento. O que deixa Mike frustrado e no fim de uma tarde, ele recebe uma ligação estranho de "Tarzan" ( esse cara não sumiu no filme 1 pra dar a entrada do Adam, mas tudo bem, vamos lá....), esse cara diz que "Dallas ( Matthew MCconaughey) "morreu"....lembrando que ele era o "Rei mor de Tampa e dono da boate no filme 1. 
Voltando....
Mike chega triste para o tal "velório e se depara com....um festa, peraí....festa em um hotel e com quem?
Richie, Ken, Tito, Tarzan e Tobias (DJ e quem dirige o furgão nas horas vagas). E rola a festa.
A ideia principal dos caras é, fazer um último show, já quem todos "já passaram da idade de stripper" (mas continuam muito muito bons e sexies kkkk, sou suspeita, confesso).
Eles querem fazer a despedida em grande estilo, uma "road trip" até a convenção de strippers em Myrtle Beach em Miami.
Daí em diante deixo a imaginação de vocês fluirem até, porque acontece tantacoisa, boas risadas e tudo mais....vou parar por aqui e deixo a cargo de vocês terminarem este post e me dizer se valeu ou não a pena...
Ressalva: todos as personagens principais tem seu momento de participação no filme, não é como no outro, que gira em torno de Mike e Adam...



Nenhum comentário: