sábado, 6 de dezembro de 2014

O Lado Bom da Vida - Matthew Quick


Desculpe - me quem gostou do livro ou do filme, mas sinceramente, detestei os dois.
 Eu tenho um sério problema: quando assisto um filme que foi adaptado, não adianta depois eu ler o livro, somente em raras exceções, mas esse não é o caso.
Se p Pat e a Tiffany do filme já tinham me irritado, eu queria esganar os dois do livro. Que casal mais chato e improvável. 
Pat é louco de pedra e nunca deveria ter saído do tal "lugar ruim", e Tiffany, meu Deus, ela acha que o mundo gira em volta dela, só porque ela perdeu alguém que amava. Todos perdemos entes queridos e temos que continuar vivendo, ela não, ela é mimada e egocêntrica.
O que dizer da obssessão de Pat por Nikki, "separados por tempo indeterminado". Hello Pat, ela te deu um chute no traseiro, comece a viver sua vida !!!!
Nem sei o porquê comprei este livro, acho que por causa que estava em promoção e resolvi dar uma "chance" para ver se dava certo leitura.
Filme vs. Livro
O que pude percever, os diretores só "pescaram algumas ideias do livro e montaram um filme, como sempre, as adaptações não dão tão certo assim!!!

Quem quiser arriscar e ler, fique a vontade! Quem quiser assistir o filme, prepare-se para um filme intediante e chato, que não acrescenta na do "Lado Bom da Vida"!

Nenhum comentário: