terça-feira, 22 de abril de 2014

O Homem de Aço - Superman


NOTA: 8 - Vamos falar no maior super herói. Acho que foi um dos primeiros que eu gostei. Eu adorava assistir os filmes antigos quando era criança. Quem numa sonhou em ter super poderes e poder compater o crime. 
Este é um Superman meio diferente., ele começa a recontar a estória de um ângulo diferente, mas com os mesmos elementos que já conhecemos.
Mas em uma nova roupagem, dão mais impactos aos fatos. A Lois continua inxirida e chatinha, os pais adotivos de Clark ainda são um casal de meia idade, o pai morre em um furacão, salvando a vida de outras pessoas. Coisas assim que posso contar.
Eu achei este "Clark" o mais gato de todos, sem menosprezar o nosso querido e eterno Christopher Reeve, que era e sempre será o nosso eterno "Superman". Mas como o cinema não para e precisamos de nossos heróis para combater o mal, este está perfeito, e sem a sunga por cima da roupa, o que eu nunca entendi bem .
Pode assistir sem medo, você até entenderá certos fatos que sempre se perguntou e aguardará ansioso por "O Homem de Aço2 " e  "Superman vs. Batman".

Nenhum comentário: