quarta-feira, 23 de abril de 2014

Instrumentos Mortais - Livro 1: Cidade dos Ossos - Cassandra Clare


Eu me rendi totalmente a este livro, não sei o que foi....mas tenho quase a certeza que me apaixonei pela capa, esta capa enigmática e tão bem bolada. Depois fui aos poucos me entregando a estória. Clary e sua estória, os Caçadores de Demônios, até me deparar com Jace, um Caçador "convencido". Pronto, me rendi totalmente. É um livro que mistura tudo, anjos, demônios, lobisomem, bruxos, feiticeiros, fadas e afins, o "Submundo" bem debaixo de nosso nariz.
Uma narrativa bem elaborada, Clare faz você entrar de cabeça neste mundo de fantasia e sentir tudo que os personagens sentem, lutar e vencer.
A busca por respostas, se compara a o que todo adolescente procura, uma identidade de si próprio, e a autora faz isso com uma sutileza imensa.
A estória começa já te tirando do ar, e não acaba por aó, a cada página você quer saber mais e mais. Clary, Jace, Isabelle, Simon e Alec, até o gato Church cai na parada e você imagina mil coisas até a última linha da última página.
Agora é assistir o filme e tirar minhas conclusões!

Para quem não leu, uma ótima #dica para quem ama o mundo da fantasia!!!!

Nenhum comentário: