sábado, 9 de março de 2013

O Guardião de Memórias - Filme


NOTA: 6 - Gente, sempre falo em meus posts e para meus amigos terem "um olhar livre" sobre um filme que foi adaptado. Mas em alguns casos isto não dá meio certo. 
Este filme é este caso. Tá certo que a mensagem foi passada, mas não achei tão bom assim.
Primeiro que, acho que foi mal adaptado, ou melhor, o seu roteiro foi mal adaptado e as cenas não foram bem trabalhadas. Eu faria pelo menos mais meia hora de filme, exploraria mais certas situações, daria mais ênfase para a luta de Caroline colocar Phoebe em uma escola e esclarecer outros fatos. 
Estas são minhas sinceras opiniões, que quiser acrescentar ou expor suas ideias, fique a vontade!!!
Para quem não leu o livro, leia, é encantador!!!
Para quem prefere assistir o filme, assista, não é de todo o mal!!!

Nenhum comentário: