domingo, 11 de novembro de 2012

Um Porto Seguro - Nicholas Sparks

Oi galera!!!
 Este livro foi o que eu ganhei de niver da "Lara", uma doce amiga, que troca altas ideias de livros.
Sempre gostei de romances, épicos, melosos, doces e claro Nicholas Sparks se encaixa em todos os requisitos de um romance.
O que esperar de um livro escrito por Sparks?
Muito amor e conflitos!!! É o que dá a liga e começa a imaginação. E minha imaginação é muito fertil.
Neste livro não é diferente, só com uma coisa, eu o amei deste a primeiras linhas. E hoje posso dizer sem medo, é o meu livro preferido de Sparks. Claro, amo todos os outros que já li, tenho carinho especial por "Diário de uma Paixão", mas este é diferente. Tem um "Q" a mais, a mocinha não é tão mocinha e o mocinho é perfeito. Toda a dor e o sofrimento no recorrer da história vence com o AMOR!!!
Tudo em nome do Amor!!!
P.S. - teve partes em que eu acreditava que estava lendo a sinopse de "Dormindo com o Inimigo", a história é bem parecida. "...e Katie se lembrou mais uma vez que o amor é capaz de alcançar o impossível." (pág. 413) 

Agora deixo em aberto a discussão sobre este livro. 

O que vocês acharam?

Qual outro final vocês dariam ao livro?

E aguardem o filme o ano que vem...

E lembre-se o filme nunca é uma cópia fiel do livro, 

então não o julgue!!!



Nenhum comentário: