quarta-feira, 20 de abril de 2016

O Acordo - Elle Kennedy


Sabe quando você começa a se viciar em um tipo de literatura e não consegue parar?
Pois é, este é o meu mais novo dilema....
Literatura de Universidade, como chamo, não sei se alguém já inventou um termo ou algo parecido. 
Vou explicar melhor. Tudo começou com "After", eu devorei 6 livros em menos de 2 emanas. Linguagem jovem, gostosa, o universo se passa dentro de um campus universitário, questões e dilemas da vida pós colégio e da vida durante a faculdade, um vai e vém. Pronto, para mim, isso é Literatura de Universidade, tudo giraem torno disso. E fui pega de surpresa, porque  descobri este universo com a autora Coleen Hoover e depois com essa outra autora, a Elle Kennedy.

O livro:
É o primeiro da série off- campus. 
A estória gira em torno de uma musicista, Hannah e um jogador/ capitão do time de hóquei, Garrett. Eles não nada em comum, vida social diferente, amigos diferentes. Porém, o destino mexe os pauzinhose eles acbam fazendo a matéria de Ética juntos. Hannah é a aluna mais aplicada e inteligente e Garrett vê seu esporte escorregar por entre seus edos quando ele recebe uma nota péssima. O que fazcorrer trás do prejuízo. Como? 
Fazendo um "acordo" com Hannah, ela ensinará, tutoria como se diz nosEUA sobre a matéria e ele vai "dar dicas de como flertar com os  rapazes". Tudo normal até então, mas....
O que acontece em umbom e delicioso texto meio picante ou totalmente, nossos protagonistas acabam se aproximando e se envolvendo de uma tal maneira que, poft, uma ardente paixão . Eles se sentem tão atraídos um pelo outro, que o mundo parece cor de rosa. Só parece, viu!!!
Claro que, durante o livro existe diversos elementos, conflitos, o climax e um desfecho muito gostoso.
Paraquem gosta da forma de literatura, é um prato cheio.
Eu já me rendi e vocês ão vão se arrepender!!!

Nenhum comentário: