sábado, 2 de abril de 2016

Depois de Você - Jojo Moyers



Para quem leu "Como Eu Era Antes de Você" e a linda estória de amoe e esperança de Louisa e Will.
Nesta sequência, ela trata de como termina o primeiro livro, o que aconteceu no final e o recomeço da vida.
Lou ainda está perdida, as lembranças e não quer aceitar o luto.
Depois de um pequeno acidente, a família intervém e ela começa a ver a vida com os outros olhos.
Ela conhece Lily, uma garota de 16 anos um pouco confusa sobre suas origens e tambpem conhece Sam, um cara meio estranho que se torna algo mais.
E a vida segue...altos e baixos, lembranças e descobertas interessantes e uma certeza...

Eu esperava mais, talvez eu tivesse a esprrança de que Will desistisse do plano e voltasse para Lou, mas a decepção foi tomando conta, a Lou demora tanto para começar a viver a vida dela, ainda se mete em confusões e no final ela toma a decisão que mudará sua vida!!!


Um comentário:

warrior of glass disse...

Eu li o primeiro livro e amei. Confesso que desejei que o Will tivesse mudado de ideia, mas entendi o porquê dele desistir da vida dele.
Na verdade quem realemente muda a vida é a Lou que passa vê-la de um modo diferente graças ao Will.
É um livro emocionante que faz você repensar no seu modo de vida. 'Depois de você' está na minha lista de livros, irei lê-lo mais para frente.