segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A Última Carta de Amor - Jojo Moyes


Acabei hoje este doce e lindo livro. Ganhei de aniversário de uma querida amiga, mas devido à uma lista enorme que ainda tenho, só pude ler e terminar agora.

O livro tem em seus começos de capítulo é geralmente um trecho de uma carta, uma mensagem de texto, um bilhete, enfim, algo relacionado ao amor mal resolvido. 
A estória é divida em suas partes, conta a estória de Jennifer e Boot na década de 60, um amor proibido, não só por ela ser casada, mas pela sociedade aristocrática de Londres e a outra é de Ellie, uma jornalista em 2003, que se envolve com um homem casado. Ellie se vê em meio tumultuado da vida de John e um dia, um "amigo", Rory, encontra diversas cartas de amor da década de 60. É o ponto inicial para uma busca: saber o final da estória de amor de Jenny e Boot e o final de sua própria estória.
O livro tem seus altos e baixos, tem horas que fica lento, mas depois ele engrena de uma tal forma que, você fica tão presa no relato, que até parece que você é quem virou uma repórter investigativa.

Para o primeiro livro que leio da autora, eu gostei bastante e já tenho mais dois em casa para ler.

Uma ótima #Dica para quem gosta de um romance!!!

2 comentários:

* Edméia * disse...


*Cacauuuuuuuuuuu !!!

*Tô aquiiiiiiiiiiii !!! \o/

*Já te sigo.

* Edméia * disse...


*Gosto de romance, Camila ! Já coloquei este na minha pilha de livros que quero ler lá no site www.issuu.com

*Camila, você tem página no site
Skoob ?! Se sim, por favor, siga-me !!! Poderemos trocar pareceres sobre os livros lá também !!! :))