terça-feira, 9 de julho de 2013

Guerra Mundial Z


NOTA 8 - Eu não gosto de filmes ou séries de zumbis, tenho medo e nojo.
Mas, tinha meu ator favorito e o filme era em 3 D, como resistir....
Encarei o medo e o nojo, fui encarar.
A história é meio parecida com o filme "Eu Vou a Lenda" do Will Smith. O mundo contraiu um vírus que ele as pessoas a virarem zumbis, ou melhor zaks e só tem um cara, "o cara" capaz de salvar a humanidade, Gerry Lennin (Brad Pitt)...
MOMENTO TIETE: Brad Pitt ficou lindo e perfeito em 3 D.....é meu ídolo sempre....
Voltando ao filme, bom....ele se junta com a ONU e o Exército para combater os jaks e também tem que descobrir como salvar as pessoas.
Tirando os zumbis, o filme tem um fundo critico, de como a humanidade pode virar "zumbis", se a gente não começar a prestar a atenção em certas coisas ou assuntos.

Nenhum comentário: