sexta-feira, 19 de outubro de 2012


NOTA: 0 - E aí galera!?  O filme da vez é #TED, um filme totalmente polêmico e politicamente incorreto. Por que eu assisti? Bom, primeiro, porque era melhor que assistir os ilmes brasileiros (sim, EU NÃO GOSTO DE CINEMA BRASILEIRO, poucos filmes caem no meu gosto!!!), e segundo, por causa da tal polêmica do "Delegado da Receita Federal" ou algo assim, que foi legal seu filho de 11 anos para ver o filme que tem censura para 16 anos (SIM, SE TEM CENSURA - ELA TEM QUE SER RESPEITADA!!!).
Os apectos incorretos do filme:
Nossa, são tantos, que não dá para enumerar, mas vou citar algumas que acho importante:
Temos a imagem de TED como um "ursinho" doce e meigo, protetor do sono das crianças e amigo de todas as horas. Bem, até os primeiros momentos do filme, onde se passa com o garotinho sem amigos, que se apega tanto ao seu presente de natal e pede em seu desjo que o ursinho falasse...Mas a criança cresce e com ela seu ursinho falante, porém toda a magia se quebra com as cenas seguintes, onde se vê um "ursinho" revoltado, que se envolve em brigas e usa drogas ilícitas.
O filme é dividido em dois, entre a luta de John ( o garotinho que cresceu, agora adulto de 35 anos), que tem um péssimo emprego e uma super namorada, em contra partida, John e seu amigo inseparável com farras. O coração de John se divide....
Voltando ao "ursinho mau", como falei, ele quebrou um pouco da mágica, nunca mais olharei um ursinho com os mesmos olhos. Trambiqueiro, maconheiro, usuário de cocaína, farrista e  louco por sexo, estas são minhas impressões deste ursinho. Fora que, tam muito bullying e muitapiada de mau gosto.Na minha opinião, não é um filme que forma pessoas, que podemos aproveitar alguma coisa. Resumindo, quem tiver curiosidade de assistir, tudo bem, assista, mas EU AVISEI!!!!

Nenhum comentário: