terça-feira, 26 de junho de 2012

Apresentação

Olá!
Meu nome é Camila.
Muito prazer. Sou viciada em cinema, livros e poesia.
Libriana, casada e blogueira.
Tenho sonhos e anseios, sou brasileira e não desisto nunca.
Sou PNE ( Portadora de Necessitadades Especiais) ou simplesmente, Deficiente Físico. Mas nem por isso, deixo de fazer o que gosto. Já sofre bullying, chorei em banheiros de escolas porque ninguém me aceitada, mas nada disso me fez desistir da vida.
Amo a vida mais do que nunca!!!
Este é meu novo blog...TUDO JUNTO E BEM MISTURADO!!!
O que quero com este blog?
O que sempre quis, falar de livros e autores; cinema e poesia.
Ainda não abri mão dos outros blogs, ainda existem, mas aos poucos vou migrando tudo e quando me sentir pronta excluo os outros e fico só com este aqui.
Pra quem quer conferir, aí estão os blogs:
Cinema:
www.clickdamagia.blogspot.com
Poesia e Textos:
www.amoresublimeamore.blogspot.com
Literatura:
www.literaturacomlberdade.blogspot.com

Despeço-me aqui e espero receber sua visita várias e várias vezes!

2 comentários:

Mr Marcinho disse...

São pessoas como você que me fazem acreditar num mundo melhor

Mr Marcinho disse...

é isso uma COLCHA DE RETALHOS assim que vi identifiquei Uma colcha de retalhos pra nós