quarta-feira, 27 de maio de 2015
Cinderella - 2015
NOTA: 10 - E para fechar as postagens hoje, porque não "Cinderella", um conto de fadas que até hoje encanta milhares de crianças e não porque os adultos. Quando se trata em produção para um filme, seja ele animaçõ ou filme mesmo, a Disney arrasa.
A "Cinderella" é um dos contos mais bonitos, na minha opinião, sempre gostei da estória da gata borralheira que se transforma em uma linda mulher com a ajuda de uma fada madrinha e gosto dessa temática que eles usam, em transformar alimentos e animais repugnantes em carrugem, cocheiro e cavalos....
Já tivemos diversosfilmes, começando pelo desenho, depois os mais famosos como "Para Sempre Cinderella", que é uma outra estória (existe diversas versões do conto, como para todos os contos de fadas) e o mais moderninho, "A Nova Cinderella".
Este filme é uma versão para adultos, não que haja cenas impróprias, mas foi feito para nós adultos que crescemos ouvindo e lendo sobre o tema. A estória é a mesma, uma linda garota que vive sozinha com o pai em um distante sítio, o pai é um caixeiro viajante e sentido a falta de uma esposa, se casa pela 2ª vez, mas o que ele não sabe é que esta mulher é uma "bruxa" em pessoa e tem duas filhas que são suas aprendizes. O pai logo morre e a madrasta se torna dona da propriedade e se sente dona de Ella ( a nossa mocinha Cinderella). Ella acaba assumindo as funções da casa e não tem decanso.
A chegada do príncipe, para descobrir com quem se casará, se torna um alvoroso no vilarejo e entre as "irmãs más". e é quando tudo acontece....
Acho que já falei até demais.
Vamos aos efeitos especiais que são lindos, as transformações, a fada madrinha e os bichinhos, tudo uma perfeição. O vestidos, ou melhor, os 7 vestidos que a Cinderella usou para o baile, todos bordados à mão e demoraram mais de um ano e meio para serem produzidos e ficou tão perfeito na tela, aquele efeito fruta cor, amei demais.
Vale a pena assistir e se emocionar!
Toda garota/ mulher tem uma Princesa dentro de si!
#DicaDeFilme
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário