segunda-feira, 6 de março de 2017

Esquadrão Suicida


NOTA: 5 - O tão aguardado filme dos vilões da DC Comics, que todos falavam mil coisas, videos "vazados", atores proibidos de comentar e quando chegou o grande dia, foi uma decepção, 
Os comentários variados "foi um lixo", "o pior filme do ano" e assim vai.
Ora mim, não foi nem ruim, nem bom. Sabe aqueles 3 filmes do Batman dos anos 90, foi aquilo que aconteceu.

Existia tantas teorias e spoilers, que a gente acabou assistindo o filme pelos trailers e na hora de assistir perdeu a graça.
Os vilões parecem mais humanos incompreendidos do que loucos de pedra, doidos para acabar com uma cidade, com exceção da Arlequina e do Coringa, que aqueles já nasceram com uns parafusos a menos.
a estória em si não cativa muito, na verdade, ninguém sabia ao certo o que era a estória em si, até chegar ao cinema e descobrir, 
Alerta Spoilers pra quem ainda não viu:

Amanda "Toda Poderosa" Waller junta um bando de loucos que estão presos em um lugar ultra secreto. Eles tem que deter algo muito sinistro, que no final se torna tão banal.
O Pistoleiro toma frente do grupo, mas quem dá mesmo as cartas é a Arlequina, que cá entre nós foi muito show. Este grupinho destrói um pouco da cidade, mata alguns civis, outros são abatidos para dar audiência. Ouvi-se a gargalhada fatal do Coringa, que na verdade, aparece tão pouco, que achei injusto a indicação de Jared Leto para o "Framboesa de Ouro", ele aparece mais em flashbacks de devaneios da Arlequina do que realmente participa do grupo. 
Quando eles chegam no destino e descobrem que vão litar com algo surreal, que a "Magia", uma vilã deprimida que tenta tomar o mundo pra si, típico dos vilões.
É isso!
Tanto pampeiro para pouco tempo de filme, Eles dão uma pincelada nas estórias de cada um, dá mais prioridade para Pistoleiro e Arlequina e os vilões salvam o dia e o mundo e todos voltam para a tal prisão.

Vale lembra que, Esquadrão Suicida foi indicado e ganhou o Oscar de Melhor Maquiagem. Ainda estou pensando sobre isso, mas deixa pra lá,

É um filme violento, com cenas fortes e de pura loucura, então não recomendo para menores de 14 anos.

Nenhum comentário: