sábado, 21 de outubro de 2017

A conquista - Off Campus #4 - elle Kennedy


Sinopse

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

Este foi o mais cansativo dos 4 livros Off campus. estava tão empolgada com os outros e quando cheguei neste, me deparei com uma leitura meio enjoativa e não vi química entre Tucker e Sabrina.
Dos 4 caras da casa dos jogadores de hóquei, o Tucker para mim, nos 2 primeiros livros, me pareceu tão divertido, amigável e prestativo, ele merecia uma estória bem descontraída e diferente.
Quando li o #3, percebi que tucker estava diferente e algumas vezes, a maioria das vezes desaparecido mesmo. E quando descobri o motivo, fiquei triste e sem muita vontade de ler, li para acabar logo.

A Sabrina foi a garota mais nojetinha e sem noção, só pensava nela. Ok, dou um desconto que, ela tinha uma meta e objetivos traçados, passar em Harvard e ser uma advogada, e tinha o lance da família também. Mas senti que ela só olhava para o próprio umbigo e se não tivesse o lance com o Tucker, ela passaria por cima de qualquer um feito um trator, para atingir seus objetivos.
E Tucker me decepcionou um pouco, com o lance de não ter objetivos de vida, não conseguir ser um jogador de hóquei igual aos outros, faltou se dedicar mais.
Fora isso, foi um final de saga interessante...

Sim vale muito a pena ler os 4 livros, e não dá pra ler em desordem, tem que ler na ordem correta, pois um puxa o outro.

Deixo aqui uma imagem de uma fã fez dos lindos jogadores de hóquei de Briar, só para nos deleitarmos um pouquinho.


Nenhum comentário: