quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Vencedores do Globo de Ouro 2016


Nem tive muito tempo de postar os vencedores aqui, mas agora me rendo, muito feliz, diga-se de passagem...
Vamos ao Vencedores:
Cinema
Melhor Filme de Drama 
Melhor Filme de Comédia ou Musical
Melhor Atriz em Filme Dramático
Melhor Ator em Filme Dramático
Melhor Atriz em Comédia ou Musical
Melhor Ator em Comédia ou Musical
Melhor Atriz Coadjuvante 
Melhor Ator Coadjuvante
Melhor Diretor 
Melhor Roteiro
Melhor Longa em Animação 
Melhor Filme em Língua Estrangeira
  • Le Tout Nouveau Testament (The Brand New Testament) - Bélgica, França
  • El Club (The Club) - Chile
  • Miekkailija (The Fencer) - Finlândia, Estônia, Alemanha
  • Mustang - França
  • Saul Fia (Son Of Saul) - Hungria
Melhor Trilha Sonora Original
Melhor Canção Original

TV
Melhor Série Dramática
Melhor Série de Comédia ou Musical 
Melhor Minissérie ou Filme para TV
Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV
Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV
Melhor Atriz em Série Dramática
Melhor Ator em Série Dramática
Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical 
Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical
Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV
Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV
PODEM DIZER O QUE QUISEREM, MAS FOI UM GRANDE PRAZER VER, UM EXCELENTE ATOR QUE AMO TANTO, FINALMENTE SE RECONHECIDO...PRA MIM, ELE GANHANDO OU NÃO O OSCAR, ELE JÁ É UM VENCEDOR....SEMPRE!!!
Leonardo DiCaprio - Vencedor como Melhor Ator de Filme de Drama

Nenhum comentário: