quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Os Vingadores 2 - A Era Ultron



NOTA: 6 - Tá, os amantes de HQ's já me dizeram que não tem muito a ver com os quadrinhos, também acho, mas gosto da ideia de ver algo assim, que pulou dos quadrinhos e ganhou vida. Tento fazer a mesma separação que faço quando um livro é adaptado para o cinema.
Então vamos lá!
O 2º filme da franquia "Os Vingadores", entitulado "A Era Ultron", continua com a mesma briga pelo tal cedro trazido por Loki, o irmão malvado de Thor, aqui para Terra. E mais uma vez a turminha de "Vingadores" é chamada: Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Thor e Hulk vão salvar, ou melhor destruir mais uma cidade (desta vez não é New York kkkkk), para lutar contra o cedro, que na verdade ganha uma forma estranha de um ser humano (E.T. para mim), que também vai lutar contra o programa criado pelo Tony Stark ( Homem de Ferro)

E para não deixar de ser "Os Vingadores" de sempre, tem uma disputinha básica pela liderança da equipe, e a cena hilária: quem consegue levantar o martelo do Thor!!! ( depois de umas e outras kkkk).

Particularmente, eu gostei mais do 1º, mas como essa é uma sequência e em seguida vem "Capital América - Gerra Civil" edepois outros, vamos esperar tudo se concluir e daí eu dou meu parecer geral. Como a Marvel está travando uma batalha épica com a DC Comics, isso vai demorar um pouco, porque segundo a DC, os filmes tem até 2020 para conclusão. Então, vamos esperar o ano que vem e ir devagar e por etapas!!!

Nenhum comentário: