domingo, 31 de agosto de 2014

Palo Alto


NOTA: 7 -  À primeira vista, ou melhor, quem assiste ao filme, pode achar um pouco fraco em seu enredo. Mas analisndo melhor, este filme retrata bem o jovem americano e seus ideais. Como tivemos em "O Clube dos 5" na década de 80, em Palo Alto temos um grupo de jovens que não tem respectiva de vida. Fumar, se drogar e fazer sexo, nunca pensar em seu futuro. É realmente o que o jovem que, não só americano buca hoje em dia?
Eu, na minha épca de adolescência não pensava em só isso, fui sempre careta e me orgulho disso e pensava em ser uma pessoa melhor. Mas já se passaram 13 anos e o mundo mudou, a internet invadiu e cada jovem hoje se acha melhor que os outros e não tem desernimento para o certo ou errado, tudo é liberal e permitido. 
A cada geração, estavamos evoluindo para um despenhadeiro emocional, não sabemos mais subrir nossos desejos, medos ou anseios. 
É isso que este filme me passou, o desespero gritante de uma geração que pede ajda e quer ser ouvida!

#DICA para os psicológos de plantão!!!

Nenhum comentário: