sexta-feira, 30 de maio de 2014

Entre o Agora e o Sempre - J. A. Redmerski


O ano passado foi meio turbulento para mim, tive que superar algo terrível e me afundei nos livros para conseguir ao menos ter um suporte imaginário. Foi quando em uma livraria vi a capa de "Entre o Agora e  Nunca", li a contra capa e resolvi comprá-lo. 
Nem preciso dizer que o devorei em poucos dias, embalada na louca viagem de Cam e Andrew para o desconhecido e com muita música.
Quando fiquei sabendo da continuação, quase enlouqueci, nossa, se já tinha gostado do final, ( gosto de de finais que deixam gancho para você imaginar), o que a autora escreveria para esta continuação.
Esperei até abril deste ano, contando os dias, minutos e segundos. Lendo outros livros.
Fui à uma livraria na cidade da minha avó, que nem sempre tem os livros que quero e viajando pelos livros, minha prima me mostra o "Entre o Agora e o Sempre". Mais do que rapidamente o comprei. Ainda estava terminando um outro livro, mas a ansiedade era enorme.
Comecei a ler e não conseguia parar. Mas queria também degustar aos poucos, sentir a estória, viajar pela leitura.
O começo foi feliz, depois veio as decepções, as frustrações. Cam e Andrew não erm os mesmos, parecia que algo havia se quebrado entre eles, e nada melhor que uma viagem para dois apaixonados. Embalados com muita música, sexo e uma viagem inesquecível, eu me perdi lendo. O fim é o fim, não o julgo, não saiu como eu queria, mas foi digno.


Sinopse

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

Achei um video da autora falando um puco do livro que seria lançado em abril aqui no Brasil e com legenda. O link é este para quem se interessar https://www.youtube.com/watch?v=2ts7eXeaSOQ



Gostei muito dos livros e da autora, espero ler mais dela!!!

Nenhum comentário: