terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Beijada por um Anjo 4: Destinos Cruzados - Lauren Kate

Quando terminei de ler o "Beijada por um Anjo 3", fiquei tão decepcionada, como assim acabou....como assim ela ficou com o o Will. Não entrava na minha cabeça um final daqueles. Tistan cumpriu sua missão, pronto , e foi-se para a luz à la Ghost...mas para minha alegria foi anunciado que teria mais livro, que não tinha acabado sem sentido.
Esperei ansiosa e comprei o 4º volume a série, que para minha surpresa, foi o melhor de todos até agora.
A trama que se desenvolve é incrível, os diálogos mais concentrados e um gancho para o 5º livro de tirar o fôlego.
Não vou ficar aqui falando e falando do livro, dando dicas sobre o que acontece no livro, não faz parte deste blog e sim, falar o que achei e deixar meus leitores livres para acharem o que é e o que não é...
Então, para quem ainda não leu a série, comece, os três primeiros não são tão empolgantes, mas para chegar ao 4º livro é preciso lê-los para compreender toda a estória.

Aí vai a Sinopse e boa leitura!
Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.

Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado.
Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salvá-la.

Nenhum comentário: