sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

A Rendenção de Gabriel - Sylvain Reynard


E cheguei ao final de mais uma leitura "hot"!!!

Depois de passar um tempo lendo sobre "Gabriel", o professor de Literatura, especializado em Dante e sua pupila Juliane (Julia), cheguei ao fim.
Depois de trancose barrancos, uma vida de drogas, uxúria e puro prazer, Gabriel encontrou em Julia o verdadeiro amor, porém não foi fácil chegar ao final feliz que tanto desejavam. Muita coisa teve que acontecer.

Recapitulando:

Sim, Gabriel atravessou o "Inferno", para encontrar a redenção com Julia, passou por um longo julgamento, onde travou batalhas físicas, mentais e morais.
Ele era o professor de Julia, não poderia ter um envolvimento afetivo enquanto eram aluna - professor, mas tudo conspirada para que eles ficassem juntos, não importava o que. O amor prevaleceu.

Como em "50 Tons de Cinza" e sua trilogia, Gabriel descobre o sexo e nele uma forma incomum de extravassar sua raiva e descontamento, porém, agora com Julia era diferente, ele queria ensinar- lhe oprazer de uma forma diferente.
E com o desfecho que, acredito eu, todos já esperavam, tudo acabou lindo e perfeito.

A autora soube bem amarrar todas as pontas soltas, as estórias sobre todas as personagens, e ficou perfeito e bem explicativo.
Espero que o livro não ganhe nenhuma adaptação, sou meio contra, unca fica iguaç ao que nós, leitores imaginamos. E também, espero que a autora não se sinta obrigada a criar uma nova trilogia em cima desta, pois, como disse, todas as pontas foram bem amarradas.

Que venha o próximo livro "hot'!!!

Nenhum comentário: